sábado, 26 de abril de 2008

A paixão de cada um

Episódio 11

Todos temos as nossas "paixões", uns por umas coisas outros por outras, mas todos nos deixamos encantar por algo que nos rodeia.

O casal que hoje me visitou foi exemplo de como os gostos e as paixões podem ser tão diferentes.
Ele mostra a partir de hoje sob a forma de uma tatuagem o seu verdadeiro gosto por motores, mais especificamente de motas. Segundo me confidenciou, especialmente por aquelas em que o motor funciona a dois tempos, que segundo ele (e eu não duvido), por razões ambientais já deixaram de se construir.

Ela, por sua vez quis mostrar o quanto aprecia gatos. Por isso optou por umas simples pegadas no seu pé como forma de mostrar o seu carinho pelos animais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ehehe, muito obrigado Gui!
Gostamos muito do serviço, e só temos razões para o recomendar!

Só uma correcção no comentário, os motores a 2-tempos continuam a ser produzidos, mas por razões ambientais não podem ser criados/desenvolvidos novos motores, apenas continuar a fabricar os que já existiam antes da lei sair... Continuam a ser fabricados motores 2-tempos, mas cada vez mais limitados e com menos cilindrada.

Abraço

gui.tattoo disse...

Amigo Aires !
Obrigado por desta forma completares o raciocínio do assunto iniciado por mim neste episódio...
sendo eu leigo na matéria , limitei-me a tentar resumir o que eu entendi em relação ao assunto dos motores a 2-tempos.
Valeu o apoio...
Obrigado pela "visita"

Volta sempre

Abraço motorizado ;p

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0