terça-feira, 29 de abril de 2008

Piercings vs. tattoos

Episódio 12

Bastou meia hora de serviço para completar este dragão que depois de aproximadamente um mês e meio da primeira sessão, teve de levar um pouco mais de amarelo e laranja bem como uma falha de azul e uns pequenos pontos em branco.
Este foi o resultado deste "portista" assumido que diz ter feito o dragão não só por representar o seu clube, mas também por que sempre idealizou o seu braço com um dragão tatuado, por isso vê agora realizada essa vontade.


Hoje foi também um bom dia para o piercing... Dois novos (cartilagem e língua) e uma reposição no lábio de um cliente que depois de três semanas sem piercing, resolveu colocar a argola que tanto gostava. Não foi difícil, o furo ainda estava aberto suficiente para que não houvesse dificuldade em atravessá-lo com a argola.


Já o sol se punha quando mãe e filha se "apresentaram" no estúdio para que eu visse e confirmasse (aqui através das fotos) que as rosas sobrepostas no tribal estavam em perfeitas condições para começarem a bronzear.
Um ou outro pormenor será ajustado depois da onda sol a que se vão agora expor no verão.
A mais pequena (da mãe, à esquerda) surgiu de uma ideia antiga de fazer uma "rosinha bonitinha e sexy". Uma vez que a filha (à direita) tinha já feito uma e a mãe gostou, optou por fazer igual mas em tamanho mais reduzido.
Com a rosa da filha, foi amor à primeira vista. viu catálogos e mais catálogos até que apareceu esta e não pensou mais no assunto, era já a sua segunda e não teve dúvidas: "é mesmo isto".


Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0