sexta-feira, 11 de abril de 2008

Vaidade

Episódio 2

Longe vão os tempos em que uma pessoa fazia uma tatuagem com o único motivo de lembrar alguém ou algo que tenha marcado a sua vida.
Hoje em dia e graças a algumas polémicas em volta do assunto, o negócio e a aceitação das tatuagens tem vindo a crescer. De tal forma que em muitos casos não precisa existir um "bom" motivo para as pessoas se tatuarem, basta alguma coragem e um desenho atractivo.

Para alguns basta "acharem piada" à do vizinho ou amigo, que de repente ganharam coragem e a decisão está tomada. Para outros, vale o argumento "está na moda".

Na estrela do meu primeiro cliente de hoje, a influência causada por terceiros e a vontade de "experimentar" o que é ser tatuado foi decisivo para dar o grande passo.

Já o segundo, apesar de bem decidido na opção tomada, serviu a respectiva (combinação de ideogramas chineses) não só para se identificar a si mesmo, como também em feliz coincidência lembrar o pai e o avô que também lhe deram o nome.






















Entre as tatuagens que hoje começaram a cicatrizar, surgiu uma já cicatrizada que mostra o gosto pela banda Slipknot. Um desenho que mistura o tribal com a primeira letra da banda que representa.

Um mês depois está pronta para ser exibida sem vergonha...

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0