terça-feira, 15 de abril de 2008

Valentia masculina

Episódio 4

Hoje foi dia dos homens mostrarem o seu valor.

O primeiro, depois das tatuagens na perna, está agora decidido a tatuar o interior do braço.
O desenho já está a ser estudado, e não tardará a fazer parte de sua vida um tribal que também terá uma expressão de amor pela sua mais que tudo.
Para o meu álbum deixou mais uma foto de um trabalho executado à alguns meses atrás (foto ao lado).


Entre escolhas e decisões por vezes difíceis, surgiu por coincidência um interior do braço para tatuar, sim aquela zona do músculo que muita gente diz que doí imenso...
Depois de algum tempo para convencer o seu par de que estava pronto para se tatuar, eis que chegou o dia. Optou por um desenho tribal simples conjugado com a inicial do seu nome, que de resto eu achei que se adequou perfeitamente.
Na verdade foi um trabalho relativamente rápido (aprox. 1:30h) com descanso e atendimentos à mistura e o cliente não se doeu mais do que qualquer pessoa que decida tatuar-se em qualquer outra parte do corpo.
O resultado foi o seguinte:


Ao cair do pano apareceu um jovem (13 anos) corajoso e cheio de vontade de mostrar a sua valentia.
A decisão já tinha sido tomada à bastante tempo, por isso foi só passar à prática.
O seu nome em ideogramas chineses junto ao tornozelo foi a escolha sugerida por mim, já que a sua ideia e vontade passava por tatuar uma letra só em tamanho maior junto ao pulso. A sua mãe assistiu a tudo com o maior do respeito pela decisão do seu filho ainda menor.
De facto o "chavalo" portou-se como um homem e pode agora exibir aos colegas o resultado da "jura" que lhes tinha feito.


Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0