quinta-feira, 31 de julho de 2008

Antes que o sol aperte

Episódio 64

Começou a contagem decrescente para quem ainda tem a vontade de mostrar a nova tatuagem na praia, no campo ou em qualquer outro local.
É do conhecimento de todos que o sol é o inimigo número 1 das tatuagens, como tal: apressem-se aqueles que ainda tenham pela frente pelo menos três ou quatro semanas de trabalho antes de se poderem expor ao sol ou a altas temperaturas.



Os "hagás" da sua vida estão aqui representados num ideograma chinês. Pela letra "H" (coincidência ou "perseguição"?), começam os nomes das pessoas que mais marcam ou marcaram a vida desta cliente que decidiu agora pôr à vista de quem quiser ver uma tatuagem simbólica para muitos, mas muito especial para ela.







Se juntarmos à intenção desta tatuagem: um admirável fascínio por dragões; a força dada pela noiva; o facto de ser portista e a vontade de fazer a 3ª tatuagem (porque segundo dizem, duas dá azar), temos aqui reunidas razões suficientes para tornar possível esta ideia de dragão tribal que o cliente tanto apreciava nos outros e agora é nele uma realidade.







Um piercing no nariz fica bem a qualquer mulher, menina ou senhora e esta menina não é excepção, por isso também ela pode a partir de hoje exibir com orgulho a sua nova jóia corporal.








A vida é feita de coisas simples, e por vezes na incerteza de uma acção despropositada e impensada, resultam autênticos tormentos para o futuro. O mesmo não se espera desta decisão intencional e completamente pensada, apesar do invulgar posicionamento da fotografada estrela entre os dedos.
Como sendo a primeira tatuagem deste cliente, pretendia-se algo simples e discreto mas ao mesmo tempo fora do vulgar.
E o objectivo foi conseguído.

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0