sábado, 26 de julho de 2008

Um cover e muito furo

Episódio 61

Quando se trata de um cover-up ou reconstrução de uma tatuagem, a responsabilidade é a dobrar. A espécie (rara) de golfinho que esta cliente "carregava ás costas", teve hoje um final mais feliz do que das duas últimas intervenções... sendo que a primeira foi o "golfinho" e a segunda foi o pequeno tribal representado na imagem "ANTES" com a intenção de disfarçar um erro da primeira.
Foi uma longa etapa até ao dia de hoje em que tudo ficou "finalmente bem resolvido" - palavras da cliente que hoje viu finalmente solucionado o problema daquela espécie rara de golfinho.
Apesar de ter ficado pendente um retoque para acertar alguns pormenores, é fácil distinguir o verdadeiro do falso, atendendo ao que existia foi um bom melhoramento sem ter de alterar muito o formato original pretendido pela cliente.
de salientar que o meu trabalho é apenas o de reconstrução e não das duas primeiras fases desta longa tatuagem.




A verdadeira razão deste piercing na cartilagem interna será aqui esclarecida na primeira pessoa sob a forma do opinião a este episódio.
Espreitem lá e comentem também.








Um piercing no sobrolho porque:
" -todos os meus amigos têm e como eu gosto também quero !"
E acho que está tudo mais que dito.

A única coisa que difere dos outros é realmente o posicionamento um pouco mais dentro do que aquilo que é habitual neste tipo de piercing.

Com esta visita, fiquei também com o registo (fotográfico) da sua tatuagem feita à cerca de 1 ano. Continua i
mpecável.




Um
piercing na cartilagem como recompensa a alguém que tira 19 valores à disciplina de matemática... Parece-me muitíssimo bem.
Foi um final feliz depois de muito estudo e como o prometido é devido: cá está ele.










Enquanto alguns precisam atingir objectivos para realizar vontades, outros hão que o simples facto de ser moderno e "fashion", é suficiente para realiza-las.
Foi o caso do último cliente de hoje, que não precisou de muitos rodeios para ter o seu piercing no tragus.

2 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente por capricho e vaidade , resolvi fazer este piercing para aumentar o meu ego.

=D

Depois de feita a tatuagem e um piercing o qe virá depois?! =D*

gui.tattoo disse...

E eu acho justo e suficiente
;)

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0