sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Complementos

Episódio 70



Uma das vantagens das tatuagens em estilo tribal, é a possibilidade de as puder alterar acrescentando algo sem que perca o sentido estético e a ideia inicial no corpo de quem a tatua.
Foi com essa vontade que este jovem cliente decidiu engrandecer a sua primeira ideia (de há cerca de um ano), e "transformar" a sua pequena tribal numa mais completa.




O símbolo "OHM", hoje em dia muito ligado à cena trance, tem sido um bom motivo para se tatuar em qualquer zona do corpo e com vários tipos de "extras" para o completarem, aqueles que o acham solitário quando não está acompanhado por mais nada.
Este cliente optou por um envolvente circulo com um em efeito que será um dia colorido para que fique definitivamente ao seu gosto. Mas por enquanto o que foi feito é do seu agrado e valeu a pena o "sacrifício".






Tal como no mamilo que num episódio não muito distante foi apresentado, também na sobrancelha é possível contrariar a tendência normal e mais comum de perfuração.
Por isso em vez de o colocar na vertical, este cliente preferiu horizontalizar o seu
piercing e colocá-lo na parte superior da sobrancelha.









De forma de "homenagear" as filhas e mostrar o seu afecto por borboletas, temos aqui um conjunto que integra não só esses motivos, mas também um simples tribal que no entender da cliente fez o desenho perfeito e mesmo ao seu gosto.

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0