quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Protecção

Episódio 74




No episódio anterior, o pai optou por "carregar" os filhos nas costas, neste as filhas foram "em braços". São duas e o pai dedicou um braço a cada uma delas, mesmo depois de a primeira (no seu braço esquerdo) ter custado um pouco do seu sacrifício, o objectivo
era levar os dois nomes tatuados e assim foi.






A principal razão deste anjo no fundo das costas foi além da promessa da mãe, a vontade de tatuar algo que não fosse comum de se ver nesta zona.
Depois de terminado o serviço foi a altura de "baptizar" a criatura, após algum tempo de discussão e reflexão entre amigas e comigo próprio, ficou: "Bino".
Por isso a partir de hoje esta jovem cliente terá sempre o "
Bino" como seu guarda costas protector.









Passados sensivelmente 3 anos de lhe ter furado o tragus, hoje escolheu a zona interior da cartilagem para o mesmo serviço: colocar um piercing.











Este cliente frequente e fiel veio hoje para um piercing no lábio...
Mais uma vez satisfeito.










Este cliente/amigo de longa data, além do piercing na sobrancelha que lhe fiz à alguns anos, tem a partir de hoje outro no tragus, também da minha autoria.
Também a ele pertence um fantástico cover de 3 "gatafunhos" frutos da sua juventude, que depois de tantos anos a adiar, lá se decidiu a cobrir.

Eis o resultado:

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0