sábado, 2 de agosto de 2008

Tudo em família

Episódio 66

Um jovem casal de emigrantes/turistas, aproveitou os últimos dias de féria para , ele tatuar o seu nome e ela adornar o seu umbigo.
Ambos partirão em breve para mais uma temporada de trabalho no estrangeiro, para no próximo ano regressarem e matar saudades... e quem sabe algo mais.









No episódio anterior, um piercing na vertical, neste: veio o parente e fez na horizontal, mas sempre no mamilo.









No segredo, ficou o motivo destas duas letras... segredo esse que só a própria poderá desvendar.
Mais um casal (desta vez: casados mesmo), escolheu o dia de hoje para marcar para sempre o seu corpo com algo que era já desejado à muitos anos.

A esposa, como admiradora de estrelas, não teve dúvidas quando folheou um catálogo estrelado e deu de caras com este modelo bem diferente, até da ideia de estrela mais comum. Ficou encantada com o resultado, e aguardava ansiosa a reacção do marido apreensivo em relação ao que iria sentir de seguida.


O marido por seu lado, optou por tatuar no antebraço o nome da filha de ambos em árabe... A experiência parecia não ter fim, dadas as dores que teimavam em não ceder. mas depois de algum tempo, lá conseguiu manter a calma e terminar o que havia começado, sem grande sacrifício... afinal pelos filhos fazemos tudo.


2 comentários:

Anónimo disse...

já que parece existir alguma curiosidade vou explicar o porquê das iniciais CN... trata se das iniciais do nome de uma pessoa muito especial com a qual tive uma relaçao que embora tenha xegado ao fim deixou uma marca muito grande...... e nada melhor que uma marca no corpo para fazer transparecer a marca que ficou no coração...

gui.tattoo disse...

obrigado "anónima" pela explicação que nos deste, assim ficamos a perceber um pouco melhor o porquê das duas letras.

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0