sábado, 13 de setembro de 2008

Vencendo os medos

Episódio 78



Um grave acidente de viação quase lhe o fez perder motivos para continuar a sorrir neste mundo.
Graças à sua crença em algo superior, foi-lhe "concedida uma nova oportunidade".
Durante um angustiante momento, socorreu-se de uma promessa que vê agora cumprida com esta tatuagem que simboliza o anjo que esteve sempre do seu lado e não o deixou desistir da vida, fazendo de si uma pessoa normal e sem as memórias negativas dos trágicos momentos que viveu.


Mais uma série de estrelas.

Na impossibilidade de realizar um serviço no momento exacto e pretendido por um cliente, o mesmo deve ser agendado para outra altura e mesmo depois de agendado pode ser alterado.

Foi o que aconteceu com este cliente ansioso no dia em que chegou "com a pica toda" para furar o mamilo, não foi possível, mas acabou por ser no dia seguinte.

Apesar de menos "pica" e muito receio, lá se entregou às maravilhas da pinça e da agulha e depois de um pequeno "aaaiiii" respirou fundo e já lá estava o seu "menino", como de súbito o apelidou.







Já em tempo de compensação do horário de funcionamento, a visita de um cliente fiel para mostrar o resultado do último serviço. Fotografei sem demora e falamos acerca da sua próxima tatuagem.. Nessa altura revelarei aqui as suas outras duas.

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0