sábado, 3 de janeiro de 2009

Gata: eu?

Episódio 135

Começa hoje, e durará até dia 31 de Março de 2009 esta que é a 4ª temporada do Tatuando Histórias.
Certo de que um dia será a tua história apresentada aqui por escrito ou em vídeo, uma vez que a partir de agora serão apresentados vários episódios acompanhados de pequenos vídeos que relatam na primeira pessoa e ao vivo as razões da sua tatuagem, espero assim continuar a merecer a tua atenção.

Neste primeiro episódio do ano e da temporada apresento-vos um gato, que segundo a cliente que o tatuou, representa também algo de si ou da sua forma de estar, isto é:
sem querer dizer ou escrever algo que possa ser mal interpretado, sugiro que espreitem os comentários (opiniões) e tirem as vossas conclusões, já que ninguém melhor que a própria para dizer mais qualquer coisa acerca desta tatuagem.

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro gatos, a sua maneira de ser, agir, a sua personalidade, só quem os conhece bem é que os pode compreender...o mesmo se passa comigo, sou como sou, ou gostam de mim, ou não gostam...

gui.tattoo disse...

Acho que está mais que compreendido o significado desta tatuagem, não acham?
Eu não explicaria melhor.
Abrigado Ana pelo suplemento e até breve.

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0