quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Com a borboleta atrás da orelha

Episódio 155

Aproveitando o desejo de tatuar algo atrás da orelha e de furar o tragus, esta cliente não pensou duas vezes e resolveu tudo hoje.
De um pequeno desenho da sua autoria nasceu a ideia para esta tatuagem. No tamanho ideal para a zona onde iriam "poisar" as borboletas, passado cerca de 45 minutos: lá estavam elas.
Logo de seguida foi tempo de colocar o desejado piercing, precisamente na orelha que "esconde" parte da tatuagem, como se pode ver na imagem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço desde já a tranquilidade que me foi transmitida desde início, eu estava muito nervosa, digamos que eu e as agulhas nunca fomos muito amigas...lol...
Adorei a grande simpatia e o fantástico profissionalismo com que fui tratada.

As borboletas...tem grande significado para mim. Olhando para uma borboleta, e pensando em tudo o k já vivenciei, recordo-me sempre de coisas boas. :)
São o meu talismã, o meu símbolo de sorte, e como tal decidi que deveriam fazer parte de mim para toda a minha vida.

Deixa-me dizer que amei o resultado final, as borboletas e o meu novo piercing ficaram lindoooos! Estou muito contente mesmo!
Obrigada por tudo...

Se estão a pensar fazer uma tattoo ou piercing, acreditem, este é o local indicado. Recomendo, é 100%!

Um beijo...
Alexandra Guimarães

gui.tattoo disse...

São comentários assim que fazem as pessoas acreditar que estamos realmente a fazer um bom trabalho. Não só ao nível do resultado final, mas em tudo que é preciso fazer para lá chegar com o cliente sempre tranquilo e confiante.

Obrigado Alexandra pela força e Felicidades para ti.

Até breve!

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0