sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Obrigado

Há alguns dias atrás, na minha caixa de e-mail recebi uma mensagem de alguém interessado em divulgar algo sobre este blog, no seu espaço dedicado a material sobre tatuagens.
O conteúdo da mensagem era o seguinte:

"Olá Gui,
Acho que nem preciso dizer que simplesmente adorei conhecer seu blog, Tatuando Histórias.
Tenho um blog de tatuagens e gostaria de poder fazer uma matéria sobre o seu blog. Para tal, preciso de algumas fotos e que você me conte um pouco sobre você, sua arte e os motivos que te levaram a criar o Tatuando Histórias.

Meu blog www.estimulanet-tattoo.blogspot.com

Um abraço,


Descharth"


Respondi, e hoje recebi o artigo que lá foi publicado referente a este meu blogue sobre tatuagens que se enquadra perfeitamente no dele.
Quero desde já agradecer e parabenizar o Descharth pelo interesse no tema das tatuagens e pelo trabalho de investigação que desenvolve, permitindo informação importantíssima aos interessados nesta arte.
Para verem o artigo, basta clicarem na imagem de apresentação desta mensagem e comentar se acharem oportuno.

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0