segunda-feira, 23 de março de 2009

o mundo deles:

Episódio 172

" O significado desta tattoo que eu escolhi é para comemorar todos os anos que eu passei com uma pessoa especial.
O nome é muito importante porque fazia parte dos meus sonhos, sou uma pessoa detalhista, por isso escolhi as letras, o gui.tattoo saiu por acaso mais perfeito! Por isso minha parceira quis também fazer as tattoos dela com ele. Mais uma vez não decepcionou, e as provas estão ai para verem nessas fotos, se morarem na área não hesitem. Ele é o cara. Axe. "


4 comentários:

Unknown disse...

Esse pássaro está fabuloso!!
É sempre bom receber elogios!
Beijokas

gui.tattoo disse...

@Cindy: Melhor que receber elogios, é o facto de a razão desses elogios permanecerem como prova para o resto da vida dessas pessoas.
Sinto-me honrado de puder fazer as pessoas felizes e que elas me divulguem desta forma.
Trabalhar assim não custa, dá prazer.
Obrigado pelo commment
;)

Feather disse...

Gostei do beija-flor. E as florinhas no pé tbm estão giras. Estarão na moda?

kisses

C_S disse...

Olá! Estão lindas as tatuagens. amava fazer uma tatuagem com flores ou então borboletas, mas todas os desenhos que gosto são muito elaborados. Admiro muito o seu trabalho, será capaz de fazer uma tatto elaborada? Tenho muito medo que calhe mal como deve compreender... Gostava mesmo de fazer uma... :)

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0