quarta-feira, 1 de abril de 2009

Clientes frequentes

Episódio 177

Uma vez serviu de exemplo a este cliente/amigo o facto de uma tatuagem ser uma decisão que uma vez tomada, é muito difícil de reverter sem mais sacrifício, mais gastos e marcas que ficam para além do resultado final.
Já foi apresentada parte desta história no episódio 46, mas hoje termina com a realização de uma vontade que sempre foi a de tatuar o correspondente ao seu signo do zodíaco em árabe. Mas desta vez com uma lança que representa o mesmo símbolo para os árabes.

Nas imagens seguintes, podem ver várias fotos da tatuagem actual, que foi feita em redor da perna, com as extremidades junto à lança.
Logo a seguir, a primeira tatuagem que hoje voltou para ele e o resultado da sua remoção.




Também esta cliente, é nossa conhecida de outros episódios.
Lembram-se da menina do 27 ?
É já a terceira vez que 'representa' aqui no Tatuando Histórias, a última foi no episódio 98.

Desta vez para mais uma vez tatuar estrelas, mas além de um pouco maiores que aquelas que tatuou no pulso, inclui o um símbolo que representa o equilíbrio, que além de ela o achar 'giro' tenha mesmo o efeito que se pretende: ponderação e equilíbrio nas vontades e decisões para o resto da sua vida.

1 comentário:

Rafinha_27 disse...

Belo Trabalho.
Adorei.
e sim realmente o equilibrio para a minha vida, e tal como a tatuagem o diz está centro, no meio das pessoas q me rodeiam(No Meu Mundo/Universo), aqelas pessoas q n passo um dia sem as ver.

os Tais Verdadeiros Amigos

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0