sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dia da borboleta

Episódio 220

" A minha borboleta deveria ser feita pelo Gui em duas pessoas.
Infelizmente foi só em mim, a Elena ao fim de tanta luta foi vencida pelo cansaço...
Não vou contar a historia toda, quem nos conhece já sabe, quem não conhece só quero k saibam k a Elena era uma menina de 22 anos linda e com um sorriso radiante mas tinha fibrose quística. Nós íamos fazer esta tattoo pk seria uma mudança nas nossas vidas dp do transplante de pulmões, mas a vida e muito muito cruel...
Houve mudança mas n e a k queríamos, mesmo assim eu fiz pk foi das coisas k a Elena pediu antes de me deixar ;-( a borboleta foi desenhada por ela!
Obrigada Elena por fazeres parte da minha vida.
Obrigada Gui por me compreenderes. "



Depois de uma história que (quase) dispensa comentários, seguiram-se mais duas clientes, que também tatuaram borboletas, mas com intenções diferentes.

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0