quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Final de Temporada

Episódio 225





Depois de um adiamento por razões de saúde, esta jovem (mas decidida) cliente, lá compareceu à hora marcada, para que lhe fosse tatuado nas costas o símbolo com que mais se identifica...

Um "Ohm" muito bem decorado.










Cliente satisfeito: Volta...
É mais um desse casos o deste (já) amigo que no Episódio 150 nos surpreendeu e que agora voltou para dar continuidade à sua saga de tatuado.
Tenho a certeza de que ele próprio irá comentar as razões que o levaram a tatuar este símbolo...

Xico: ficamos à espera do teu comentário/opinião.
Abraço e até breve ;)



Depois de tatuar no ombro direito uma pantera que podem também recordar do Episódio 209, escolheu o ombro esquerdo para ornamentar com um Olho de Hórus personalizado ao seu gosto.



Ricardo Costa é o nome deste último cliente da temporada, que à sua maneira, deu à sua tatuagem um toque que a distingue das demais do mesmo género.


2 comentários:

Ana Mendes disse...

Como o Gui disse,depois um adiamento devido a um imprevisto de saude,la voltei eu para finalmente faze la. O que ainda me levou a ficar mais ansiosa!=)

O simbolo ohm porque leva me a um estado de transe, de libertação espiritual, enquanto ouço, e ta sempre na minha cabexinha a batida sempre qe me leva para um mundo magico onde sou eu e os meus seres magicos eheh =) o trance nao tem letra porque se deixa soar e propagar unicamente o presente,aquele presente livre de afliçoes,egoismo,posse.
nossa musica diz tudo sem falar nada!

Ganesh é o deus destruidor dos obstáculos, de ordem material e espiritual, é o deus mais reverenciado na Índia, é o filho mais velho de Shiva e Parvati, é considerado o mestre do intelecto e da sabedoria. Ele é representado como uma divindade com uma enorme barriga, com quatro braços (as figuras de Ganesh com dois braços são um Tabu) e a cabeça de elefante. Ele é o símbolo das soluções lógicas e daqueles que descobriram a divindade dentro de si.

Ganesh é o som primordial 'OM' e sua forma o representa.

Anónimo disse...

oi mano
essa tatto significa uma nova era chave de 2 mundos em que nele terei sorte e saude, tambem significa poder e carisma, e eu sou guerreiro com as minha forca e expirito. ninguem me para.
es um optimo tatuador es muito fixe.
tas pronto para tatuar outra??xd
xikomaluco

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0