quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Twitt-Tattoo II

Episódio 234

"Novas marcas para a Vida
e reforço de Verdadeiras Amizades"


Na vida todos nós ao longo do tempo ficamos com marcas que nunca esquecemos, umas boas e outras más, mas são as marcas boas em que todos dias nos agarramos para acreditar-mos que somos capazes de ir mais além na vida e do que somos capazes de vencer, são a nossa força só igualável à força que a nossa família e os verdadeiros Amigos nos podem dar!

Mentiria se dissesse que sempre gostei de tatuagens ou que sempre sonhei fazer uma, mas essa é a essência da vida, o crescimento físico e mental, onde todos dias podemos alargar os nossos horizontes e eu cresço todos dias, ao conhecer o meu Amigo Tirsense Gui acho que foi a abertura na minha mente para a força e a beleza que pode ser uma tatuagem na nossa vida, e hoje depois de fazer a minha tatuagem fiquei ainda mais apaixonado por esta arte, e as tatuagens para mim hoje são arte, beleza e força, e a minha tem isso tudo ainda mais forte pois foi feita por um Grande Artista da tattoo, o Amigo Tirsense Guilherme Araújo!

A tatuagem que fiz tem muito significado, pois amo de paixão a Lua Cheia, até ao ponto de correr para casa e pegar na minha fujifilm e pacientemente procurar a melhor foto da Lua cheia, ela da-me força e inspira-me, nesses dias sinto verdadeiramente a minha Alma, a árvore sem folhas representa a minha estação preferida, o outono, o Adulto com a criança guardo essa interpretação para mim :-)! Agora além de todos dias poder contar com a força dos verdadeiros Amigos, a partir de hoje também tenho sempre comigo a força da minha Lua :-)!

Quero Agradecer de coração ao Gui e à Paula pelo grande profissionalismo e acima de tudo o carinho e Amizade, e juntar a vocês a Nice, a Marlene, a Liliana, a Vitória, o Ricardo e a Teresa e finalmente o João, pois fazem parte na minha Vida num fim de semana em que chamei "Novas marcas para a Vida e reforço de Verdadeiras Amizades"

Obrigado !

3 comentários:

João Machado disse...

Possivelmente a tua melhor tattoo de sempre Gui. Está qualquer coisa de fantástico. Muito bom. Aposto que suaste bem para conseguir todo esse pormenor.
Parabéns. Abraço

Cesar Gonçalves disse...

Eh laaaaaaaaaaaaaaaa, melhor tatuagem de sempre do Gui? e logo na minha perna? só posso dizer que é um orgulho e honra ser Amigo deste homem, e um Artista dos melhores, é um orgulho ter esta tatuagem na minha perna e ela ser feita por ti Tirsense Amigo :-)! forte abraço

gui.tattoo disse...

Caro João:
Na verdade, todas as tattoo´s que faço têm o seu "Q" de especial (incluindo a tua, claro), porque cada uma é única e apesar de idênticas, são sempre especiais para a pessoa que viverá com ela para o resto da vida.
O caso desta, não é excepção, mas de facto foi um trabalho minucioso, que só não me fez suar porque estamos no inverno, caso contrário, acredito que sim ;)

Correu tudo bem e o tatuado (amigo Cesar) portou-se à altura, (apesar da zona sensível) facilitando assim o resultado que se vê.

Amigo Cesar:
o prazer e o orgulho é todo meu em ser o escolhido para tornar real este teu sonho de adulto.

É destas histórias com final feliz que eu sobrevivo com a minha família e é também assim que alimento este blog, que diga-se (aqui que toda a gente pode ler): tem crescido saudável e é assim que quero que continue a crescer.

Obrigado aos dois por partilharem estas emoções com quem vos rodeia e por deixarem que toda a gente veja em vós um pedaço de mim ;)

Abraço e voltem sempre !

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0