quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

RAMMSTEINELSON \m/

Episódio 238

" Olá Gui, ola malta !

Pois bem, pediram-me para fazer um comentário sobre o significado desta tattoo...vou tentar ser o mais breve possível e expressar todo o significado que ela tem para mim, embora não tenha muito jeito para este tipo de coisas.

Teria muito para falar, muito por escrever, desde pormenores a momentos...enfim. Tudo começa desde muito muito novo, onde ouvi pela primeira vez aquela banda, a banda que quase ninguém conhecia o seu nome, nem musicas, nem os elementos, nem o estilo, nada mesmo...eram praticamente desconhecidos. Quando ouvi foi como que amor ao primeiro ouvido. O som, o sotaque, o ritmo, tudo neles me fazia vibrar, mexer, achando-os fantásticos e diferentes. A partir desse momento tornei-me seguidor deles, tudo servia para coleccionar. Muita gente perguntava como era possível ouvir e gostar deles, eu simplesmente ficava na minha, ouvindo e cantando as suas musicas, estando nas tintas para a opinião de terceiros. De albuns a Dvd`s, de fotos a t-shirts, posters, recortes, biografia, tudo faz parte para guardar no meu quarto, no canto especialmente para eles.

O que os torna tão especiais?! simples. Nos bons e nos maus momentos que a vida faz questão de nos proporcionar, eles sempre estiveram presentes com aquilo que de melhor sabem fazer. Um cd, um dvd ou ate mesmo uma simples foto servia para tudo mudar, fosse para celebrar, para recordar ou ate mesmo para carregar energias. Quantas vezes, vezes sem conta dava comigo sozinho no quarto a bater com o comando da Tv na cabeça imitando a Sehnsucht em Live Aus Berlin, ou então a rebolar no chão como em Weisses Fleisch, ou até mesmo batendo no joelho numa imitação perfeita do meu idolo musical.
No quarto, no mp3, no telemóvel, no carro, no pensamento eles estão sempre lá. O meu sonho de criança, o verdadeiro sonho que conhecia em mim tornou-se realidade em 08/11/2009...simplesmente magico, memorável, único...o melhor dia da minha vida.
Aquela alegria, aquela emoção, lágrimas, o calor, a loucura, tudo foi tão especial. Foi na 1ª fila, mesmo ao centro do palco que descarreguei tanta emoção, tanta paixão por uma banda. No fim, como prémio, acabei por trazer uma baqueta, baqueta personalizada e que estará sempre comigo. Escusado será dizer que olho para ela todos os dias.

Eh pah, por isto e muito mais é que decidi fazer, porque eles são muito mais que uma banda, são uma companhia em todos os momentos.

RAMMSTEINELSON \m/ "

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0