quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Twitt-Tattoo III

Episódio 244

" O desenho desta tatuagem é o resultado da junção dos planetas que regem o meu signo solar, Gémeos, e o meu signo ascendente, Sagitário.

Assim, à esquerda temos a representação do planeta Mercúrio, e à direita a representação do planeta Júpiter.

Escolhi esta imagem uma vez que, por coincidência ou não, ambos os planetas representados aliam muitas das características da minha personalidade.


A opção de fazer esta tatuagem no pulso direito aflui do facto de ser dextro porém, acima de tudo, do facto de ser a porção de mim através da qual melhor me consigo expressar, através dos meus rabiscos. "

1 comentário:

Loja das Caricaturas disse...

5 estrelas!! O moço escreve que é um espectáculo.
abraço

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0