sábado, 9 de janeiro de 2010

Episódio 248

3 comentários:

Guilherme (: disse...

Ola! ola! ^^
Me chamo Guilherme, e bom, na verdade tenho uma duvida, eu coloquei um piercing na lingua em junho de 2009, e bom, perto de julho eu perdi a bolinha e fikei poucas horas sem o piercing, entao o buraco fechou, ai eu forcei o piercing e tal pra passar a pele de novo que tinha acabado de se formar e tudo bem. criou um tipo de elevaçao na parte de cima da minha lingua, tipo como se fosse uma queloide, nao sei se isso seria uma, resolvi esperar pra ver se cicatrizava e essa pequena elevaçao desapareceria, oque não aconteceu ate hoje, você recomenda eu retirar o piercing? sabe se minha lingua fica sem essa pequena pele em volta do piercing? obrigado e abraços! qualquer coisa meu email: gui_._ferraz@hotmail.com

gui.tattoo disse...

Olá Guilherme...
Por vezes, sem ver o suposto problema é difícil avaliar a melhor solução. mas pelo que eu entendi, a tua língua já estará cicatrizada e mantém-se uma pequena elevação na zona do furo...ok.
Sugiro que voltes a retirar o piercing e o coloques de cima para baixo.
Se a tal "pele" se mantiver com o aspecto que tu julgas anormal, então é porque será assim mesmo.

Se quiseres mandar uma foto da tua língua, poderei analisar isso de forma mais conveniente e esclarecer-te de uma vez por todas se será ou não normal.

Espero que tenha sido útil este meu comentário e aguardo o teu feedback da situação.

Abraço e até breve.

Guilherme (: disse...

Ola Denovo, Obrigado por sua resposta, bom tirei uma foto com o me ucelular, nao ficou muito boa, mais na ocasiao deu pra ver q a peguena pele pra fora, eu não acho que seja alguma queloide ou coisa do tipo, pois as que eu vi causam dor no usuario que tem o piercing, e estavam num nivel maior mas ai vai o link da foto: http://img705.imageshack.us/img705/4713/210110150735.jpg

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0