terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Twitt-Tattoo IV

Episódio 252

" Acho que tenho para contar qualquer coisa,não é? Pois cá vai......

Se escolhesse uma tatuagem para contar a história de todos os acontecimentos importantes da minha vida o meu corpo não chegaria para tatuar.Por isso, resumo tudo ao acontecimento que revirou a minha existência e que foi de todos o mais importante.....o nascimento da minha filha.
Este V é a 1ª letra do nome dela e daquilo que ela transformou...a Vida.


Esta é a marca que quero para sempre em mim,uma marca de e da VITÓRIA.

FIM"

1 comentário:

Cesar Gonçalves disse...

bom dia meninos :-)

mais uma linda arte amigo tirsense :-), sempre a admirar a tua arte :-) Lili, linda tattoo e boa escolha :-)!

Abreijos

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0