quinta-feira, 27 de maio de 2010

O “R”.

Episódio 267

" Funciona como a minha assinatura em todos os desenhos ou trabalhos artísticos que faça, e embora já não pareça, devido às sucessivas modificações com o tempo, representa um “R”.

Decidi fazer este símbolo como tatuagem para não me esquecer daquilo que sou capaz e que mais gosto de fazer. Para juntar a esta simbologia, a tatuagem está feita no braço esquerdo, uma vez que sou canhoto. Para uma pessoa que não saiba o que significa este símbolo, é apenas uma tatuagem com um símbolo estranho, o que suscita também muito interesse.

Agradeço ao Gui por um excelente trabalho, como sempre :) "

Ricardo Moreira

1 comentário:

Ana Moreira disse...

Olá Gui. É bom ver mais um excelente trabalho da tua parte. Eu (Ana Moreira, bem deves recordar-te de mim pelos 2piercings na lingua e a tatoo de borboleta no pé. :P) e o rapaz do "R" somos irmãos e ambos temos uma tatuagem feita por ti.
Ambas tatuagens têm um significado diferente, mas representam o mesmo: o que somos. O "R" e a borboleta são o simbolo que escolhemos para nos representar. Graças a ti, neste momento estão representados no nosso corpo, mesmo que isso não agrade a muitos é a nossa forma de expressão! Aradeço novamente a tua ajudinha nesse sentido.

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0