quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

jam

Episódio 322

2 comentários:

Joan Peartree disse...

Aqui está a minha primeira experiência no mundo das tatuagens. Fui um bocadinho a medo mas o Gui foi um porreiro e até nem se chateou com a minha hiperidrose! :)
Embora pareça, o significado da tatuagem não é evidente o que dá azo a especulações engraçadas... noves fora, estou contente com o resultado, acho que a tatuagem está mais gira agora. Já faz parte de mim. :)
Obrigada Gui x

gui.tattoo disse...

Hein ? hiperi... quê ?
É que comigo decorar nomes feio é drose :)

Foi uma experiência gira com os manos a "jam"er um para cada lado... Brincadeira, foram uns queridos e aguardo a vosso visita quando decidirem mais qualquer coisa.

Abraços e Beijos e até breve !

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0