sábado, 4 de dezembro de 2010

Tattoo&CasamentoU2

Episódio 315

Passados 2 meses da Majestosa celebração do Matrimónio dos meus Grandes Amigos Ana e José Besteiro, e depois de uma Lua de Mel que eu desejo eterna, eis que chega o episódio que conta tudo sobre o Casamento U2 e a minha Inesquecível experiência em Coimbra a 2 e 3 de Outubro deste (para sempre) memorável ano de 2010...


"I was born, I was born
To be with you in this space and time
After that and ever after!"

" Esta é uma história de Amor. Não! Esta é A história de amor. Daquele amor de que todos falam mas que nem todos têm a sorte de viver.
Há pouco mais de um ano tinha sido a primeira, a primeira tattoo a dois pelas mãos do Gui, e deixem-me dizer-vos que foi emocionante!
Mas a aventura não ia ficar por ali, e as marcas (mais ou menos visíveis) sucederam-se.
Muitas horas de cumplicidade, partilha, ternura e amor, muito amor, fizeram-nos sonhar com um casamento especial.
Tivemos um Casamento de Sonho, rodeados de amigos, de gente que nos "viu crescer".
O Gui esteve lá e ofereceu-nos um presente enorme, um presente de sonho.
Nas minhas costas um J e um B, a marca do meu amor, Joe Best!

"Only love, only love can leave such a mark"

Obrigada Gui "

" Depois de uma linda Wild Irish Rose que me tatuou no braço, no final do Verão de 2009, o nosso querido amigo&irmão Gui, dono deste espaço, inventou mais uma tattoo com história.
Corria um dia normal das nossas vidas normais, quando com toda a normalidade o Gui propôs tatuar uma marca nos nossos corpos, no dia do nosso casamento. Encantou-nos a ideia. Era a prenda de casamento, senão das mais originais que eu já tinha visto, era-o com toda a certeza, a prenda de casamento mais original da MINHA VIDA!!
O casamento já de si, tinha virado assunto mediático, aparecendo em tudo o que era TV e jornal e com mais este apontamento de reportagem, acabou mesmo por ser notícia em horário nobre, tendo o desempenho do Gui e a inscrição em tinta tattoal nas minhas costas um A e um B de Ana Best, despertado a curiosidade da reportagem em directo para a SIC.
Obrigado é uma palavra muito, muito curta, para atribuir a este grande amigo, que está sempre sempre perto de nós, porque de Sintra a Santo Tirso, vai um batimento cardíaco !
Gui I Heart You ... :))
Beijos&Abraços, Lda. JoeBest . "

fotos gentilmente cedidas por Marina Pereira
e Isa Silva
mais fotos do casamento AQUI

Para terminar este "MAGNIFICENT" Episódio, deixo-vos com a reportagem da SIC na cerimónia, onde aparece o tatuador de serviço aos 59seg...

2 comentários:

Anónimo disse...

gui apareceste na sic pa fogo ja tas famoso ahahahhahhah ;) abraco para ti meu amigalhaco...
ass francisco oliveira
o kiko ehehehehe

gui.tattoo disse...

Infelizmente o vídeo foi retirado pela sic... fica então a alternativa, aqui a partir dos 5.40min ! » http://www.youtube.com/watch?v=3aJvW44GjqA

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0