terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Coisas simples

Episódio 345

" "Coisa simples", as palavras que me saíram da boca quando o Guilherme me perguntou o que é que eu queria fazer.Simples porque queria algo inocente e discreto que simboliza-se ao mesmo tempo o meu filho e tudo que nós adoramos. Sem ter uma ideia fixa folheamos várias revistas e quando vi o golfinho soube que era aquilo que eu queria, uma imagem pura,simples e delicada que me lembra tudo que há de bom na minha vida.
Adorei o resultado final.... lindo!
Obrigada Guilherme!
Um abraço, Isabel e João "


2 comentários:

Anónimo disse...

" Coisa simples", as palavras que me saíram da boca quando o Guilherme me perguntou o que é que eu queria fazer.Simples porque queria algo inocente e discreto que simboliza-se ao mesmo tempo o meu filho e tudo que nós adoramos. Sem ter uma ideia fixa folheamos várias revistas e quando vi o golfinho soube que era aquilo que eu queria, uma imagem pura,simples e delicada que me lembra tudo que há de bom na minha vida.Adorei o resultado final....lindo! Obrigada Guilherme!Um abraço, Isabel e João

gui.tattoo disse...

Obrigado Isabel pela tua bela história e pelo elogio ao meu trabalho...
Felicidades e até breve !

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0