quinta-feira, 2 de junho de 2011

Acreditar na Felicidade !

Episódio 397

" Há alturas na vida em que vamos abaixo sem querer, em que deixamos de achar que as coisas são possíveis,os nossos sonhos são entregues ao vento quase inconscientemente (..)
Quando algo está mal, achamos que essa fase não vai passar mais ! E por isso mesmo, que tatuei em mim esta palavra, que por si só já tem força.
Tatuei, porque sei que vai ser pra sempre, e porque eu quero sempre lembrar-me a mim e aos meus que tudo é possível !

Basta ACREDITAR ! "






" A liberdade... liberdade para voar como uma borboleta... liberdade para viver a vida sem medos. . liberdade para ser feliz... henna símbolo que traz felicidade... Liberdade e Felicidade... Aquilo que sinto nesta fase da vida!!!

D de DÁDIVA, de DESTINO, de DIANA!! "

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0