terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O inicio de um fim

Episódio 670


 
"Mais uma vez recorri as mãos do Gui para marcar mais uma história no meu corpo. A verdade é que nunca pensei que algum dia iria tatuar uma frase em português mas houve um momento que me marcou para sempre e agora senti que seria a hora ideal para o fazer. Todos os meus amigos sabem a grande paixão que tenho pela música, quando ouço, quando canto ou quando toco alguma coisa desligo do mundo real e viajo por momentos, porque a sinto de uma forma tão intensa que não sei explicar.

Este ano estava a fazer o meu último trabalho no canal de televisão para onde trabalhei, num festival. Estavam aliadas as duas coisas que mais gosto de fazer: ser apresentador de televisão e a música. Enquanto fazia uma gravação, decorria o concerto de Gabriel o Pensador , e não sei porquê, esta frase no meio de uma música dele, fez com que eu viajasse no tempo e parasse tudo a minha volta. " Muda que quando a gente muda, o mundo muda com a gente". Lembro me de ter ficado especado durante momentos a pensar na beleza desta frase e no enorme sentido que fazia para mim na altura. Desde então não parei de pensar nela e agora estou novamente numa fase de mudanças que vai deixar para trás 6 anos da minha vida. Seis anos que me tornaram num homem, num bom profissional e que me fizeram ser aquilo que sou hoje. Tinha de marcar isto de alguma forma e a tatuagem foi a melhor escolha.
Estou super feliz com o resultado final E tenho a certeza que este lema que levo para a vida agora acompanha me sempre, não só na minha cabeça como em forma de arte gravada no meu corpo.
Obrigado Gui por mais uma vez teres marcado de forma brilhante esta nova fase da minha vida.
Um abraço a todos os amantes desta arte,

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0