sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Triforce

Episódio 676

 
 
"Existem três pessoas na minha vida que tinham, m e terão sempre um lugar no meu coração e essas pessoas são o meu pai, a minha mãe e a minha irmã, não existe melhor maneira de homenageá-los senão dedicar lhes uma tatuagem gravada no meu corpo.
Para isso coloquei as suas iniciais M (pai), B (irmã) e E (mãe) em três triângulos dentro de um triângulo maior, e porque este tipo de triângulo?! 
 
 
Este triângulo é conhecido como triforce, em que cada triângulo (onde coloquei as letras) contem: o poder, a sabedoria e a coragem.
O "M" não só foi o que dediquei à sabedoria como também está desenhada de um modo a conter uma chama por o meu pai ser isso mesmo... Ele cria uma chama dentro de mim em que cada dia que passa me motiva mais e mais a ser como ele mais sábio, mais inteligente mais tudo, e se possível melhor!
O "E" foi o que dediquei à coragem, também desenhado com duplo significado colocando uma lua entre a letra pois a minha mãe sempre esteve lá quando precisei, todos os dias! E tal como a lua irá para sempre estar, atribui lhe a coragem pelo acto mais heróico que alguma vi em toda a minha vida que foi o meu nascimento, um parto suicida em que apenas um de nós poderia sobreviver e mesmo tendo conhecimento disso arriscou e por milagre ambas as vidas saíram desta embrulhada com a melhor saúde possível!
O "B" foi dedicado o poder! Porque a minha irma é isso mesmo, toda ela é poder! Desde a força e motivação com que ela se empenha nos seus objectivos até à sua forma de ser, é das pessoas que mais admiro, ela ensina me que se quero algo tenho que praticar, praticar e praticar até chegar ao encontro desse algo, tal como as outras letras esta também tem duplo significado em que é uma  barriga ao terminar a letra pois não só é um exemplo como é a minha maninha.
Quero fazer um agradecimento especial ao Gui pelo maravilhoso trabalho e profissionalismo! :)

Estas três pessoas são os meus alicerces na minha vida e tu tens os teus?"
 

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0