segunda-feira, 7 de abril de 2014

Abertura da 25ª Temporada

Episódio 709

Caríssimos espectadores,
serve o presente episódio para de uma forma simbólica celebrar o 6º aniversário deste meu e vosso blogue.
Foi em Abril de 2008 que me surgiu esta ideia e decidi ver no que isto dava... Deu certo !
São já centenas de Histórias para um total de quase meio milhão de visualizações.
A Tatuagem deste cliente, veio por coincidência numa altura que faz muito sentido para mim e para este blogue, pois à semelhança daquilo que o cliente sente e quer transmitir, também eu, naquele momento Acreditei que ao Chegar (veni) com esta ideia de apresentar o meu trabalho, haveria de Ver (vedi) resultados e assim está a acontecer... o que me faz sentir um Vencedor (vici) !

É verdade que sem o vosso contributo, nada disto seria possível e por isso vai daqui o meu agradecimento especial a todos aqueles que mantêm vivo este espaço.

Continuem desse lado e sintam da minha parte um Forte Abraço.
E um especial Obrigado também a todos/as aqueles/as que contribuíram directamente com as suas Histórias e que fazem desta ideia, uma realidade que me enche de Orgulho... por infinitas razões !

Até breve,
Guitattoo ;)


Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0