sexta-feira, 27 de junho de 2014

+ Alguns Letterings

Episódio 741

"Fazem 3 anos dia 30 de junho que numa brincadeira de família prometi que ia tatuar (algo que nunca me foi sequer imaginável) algo da mulher da minha vida no meu corpo aquando o 50º aniversário dela. A mulher da minha vida é a minha Mãe e durante muito tempo fiz um "palácio mental" e decidi fazer a rubrica no meu braço. A ideia que antes parecia, impossível, foi durante muito tempo fantasiada pela minha Mãe, aconteceu dia 26 de junho, quatro dias antes do aniversário...

Pedi ao Gui para ter cuidado porque sou intolerante à dor e tudo se tornou muito fácil...
O resultado foi incrível e a surpresa (louca) que queria fazer foi recebida de forma emotiva!
Valeu a pena colocar no corpo quem me deu vida e quem eu quero homenagear para sempre.

 
Obrigado Gui.
Um Abraço, Mário Pereira"

*****






Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0