terça-feira, 24 de junho de 2014

Nr. 1

Episódio 740

"Não há nada como os nossos filhos, não há amor maior que este, o meu pequenino marcou definitivamente a minha vida e mudou-a para melhor, assim que o vi pela primeira, tive a certeza absoluta que foi a minha maior vitória, a minha maior conquista.
Decidi desde logo que iria tatuar aquele momento, da forma mais simples e mais bonita que o posso fazer por se acaso algum dia a minha memória me falhar, estará para sempre no meu corpo, o dia mais bonito da minha vida, a hora em que o choro do Guilherme fez tremer o meu coração e a inicial do nome do meu tesouro.
 




Entreguei a tarefa nas mãos de outro Guilherme que consegue sempre perceber o que quero e com a sua arte desenha com enorme sentimento. Que seja infinito este amor e esta minha relação que arrisco-me a dizer é a melhor que se pode ter mãe-filho ;)







Todos nós temos uma, real ou imaginária, daquelas que acreditamos que nos guiam e que brilham nos dias mais importantes ou mais difíceis da nossa vida, pois bem eu também tenho as minhas e esta foi só uma forma simpática de as ter sempre comigo.
Uma bonita estrela que mais uma vez o Gui desenhou num abrir e fechar de olhos. Eu estou muito feliz com o resultado :) "


Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0