sábado, 14 de junho de 2014

Surpresa

Episódio 736

 
"A minha mãe há muito que queria fazer uma tatuagem e eu já lhe tinha prometido que haveríamos de o fazer quando acabasse o curso, para ser numa data especial... Mas entretanto apanhamos um grande susto, eu tive cancro, e o curso foi adiado um ano... A minha mãe é a melhor mãe do mundo e foi uma guerreira ao meu lado durante aquele ano difícil, por isso decidi que tínhamos que fazer uma tatuagem juntas no aniversário dos seus 45 anos, então preparei a surpresa e levei-a ao Gui :) 

A tatuagem dela diz tudo, acho que não precisa de explicação... A minha é o meu lema de vida, sorrir torna qualquer problema mais fácil (até o cancro), sorrir faz-nos bem, faz bem aos outros, por isso quero sorrir sempre... As bolinhas de sabão representam a minha infância, a minha vontade de "não crescer" e a minha "paixão" por crianças..."

 

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0